<$BlogRSDUrl$>

Monday, February 02, 2004

Portugal é Pobre por culpa dos Portugueses 

Ainda sobre o tema: “os estrangeiros mandam melhor nos portugueses do que eles próprios” a oposição lembrou-se de umas histórias interessantes:
- O “manifesto dos 40” sobre os centros de decisão (o alibabamello agora quer ser espanhol) pretendia defender a “gestão portuguesa”.
- Enquanto isso os exames de matemática explicam que os portugueses são maus gestores porque o que lhes sobra em desenrascanço falta em método.
- É então na prática que se vê como os gestores portugueses são fraquinhos, ou não estivesse a PT a trocar de administração tal e qual se troca de comissário europeu.

Ora o Governo sabe que o sistema é feito composto partes e que a população vive no país que merece. Por isso, O Governo mais não pode do que limitar a capacidade que a mediocridade tem para esganar o mérito.

Medidas do Primeiro Ministro para aproximar Portugal do nível de vida europeu:
- Viva o Federalismo Europeu. Abençoada moeda única, abençoadas directivas, abençoadas fronteiras abertas. Se não fossem os crescidos ainda hoje os esgotos corriam a céu aberto!
- A falta de mérito é a estância de férias da mediocridade. Criação de condições para a concorrência: reforma da Justiça e fim aos monopólios estatais e privados.
- Fim do incentivo à mediocridade que é serem apenas as empresas grandes e organizadas que pagam impostos.

Vote em mim – Ou então vote na Europa, porque com a oposição a coisa não vai lá!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com